Job description
Se você busca uma oportunidade para atuar no segmento Pessoa Física, esse é o momento de construir uma nova etapa na sua carreira!
Além das atividades relacionadas ao atendimento do associado e suporte aos gestores de carteira e atendentes, o(a) colaborador(a) irá participar da trilha de conhecimentos específicos, onde terá acesso as capacitações técnicas, comportamentais e vivências práticas em nossas áreas de Retaguarda e também em nossas Agências.
Main responsibilities
1. Realizar o atendimento ao associado no canal da agência;
2. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
3. Auxiliar o associado com a sua "inclusão digital";
4. Ser agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize a melhor forma os serviços digitais disponíveis;
5. Ser responsável pelas tratativas e serviços relacionados ao segmento Pessoa Física;
6. Realizar a integração de novos associados, apresentando a cooperativa;
7. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura e fechamento e controle de numerário no terminal de caixa;
8. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requirements and skills
* Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial, Agronomia, Agronegócio ou em áreas correlatas;
* Certificação CPA-10 ou CPA-20;
* Conhecimento em Informática;
* Noções de Rotinas Administrativas;
* Desejável Experiência Anterior no Segmento Pessoa Jurídica;
* Desejável Experiência Anterior com Atendimento;
* Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.
Additional information
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Alimentação
* Vale Transporte/Vale combustível
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Participação nos Resultados
* Totalpass
* Ginástica Laboral
#J-18808-Ljbffr