A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.Promovemos uma organização com uma cultura de respeito à singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.Responsabilidades:Atender ao cliente e ao prestador via canal telefônico e WhatsApp;Seguir os processos definidos pela CIA;Requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando;Disponibilidade para atuação em escala 6x1.Benefícios:EA + Vantagens - Clube de Parcerias e descontos;Espaço de descompressão;Assistência Médica e Odontológica;Importante: Trabalho Presencial em Alphaville.Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos segmentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.
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