Descrição:
Buscamos alguém que:
Ponto focal da Regional com a Matriz interface para todos os assuntos que envolvam o Canal de Vendas atendido.
Garantir padronização de pdv - produção, distribuição e checking de itens e materiais.
Identificar oportunidades materiais de pdv complementares regional;
Planejar e desenvolver campanhas de incentivo para os canais;
Pesquisas periódicas a campo: entendimento/visibilidade das peças de comunicação, leitura das mensagens; competitividade das ofertas/planos/preços; agressividade concorrência - dar input à Aquisição/Produto;
Desenvolvimento de apresentações/relatórios como suporte ao gestor regional;
Dar apoio aos canais de Vendas nas reformas e aberturas de novos pdvs;
Gestão do transporte de merchandising - "soft" e "hard", para os canais;
Acompanhar e desenvolver peças regionais para campanhas sazonais mães, pais, namorados, blackfriday, natal;
Monitoramento da padronização dos pdvs; Lay-out e padronização de merchandising de agentes autorizados;
Merchandising para Inauguração de loja própria e inauguração de AAs;
Planejamento de ações promocionais e táticas ex: ilhas de degustação em shoppings e feiras, etc;
Ativação de ações para up-sell de produtos e serviços de valor agregado claro música, passaporte, banda larga e outros;
Apoiar evento de inauguração de loja própria e agente autorizado;
Ativação e acompanhamento de ações com verba cooperada dos agentes autorizados;
Analisar e validar propostas, com base na Política de VPC em vigor, evitar devoluções de análise pela auditoria e liberação do código de MKT;
Interagir e suportar os GNs nas ações táticas ações promo, guerrilha; Ações de fluxo PDVs; Inauguração/divulgação PDV;
Realizar visitas/viagens às cidades sob demanda do Coordenador de Trade, para conhecimento do mercado local, com foco na positivação dos materiais de comunicação e levantamento de oportunidades.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em...BELEM
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
É diferencial:
Conhecimentos em trade marketing, visual merchandising, ativações de marketing, promoção, análise de dados de pdvs fluxo, vendas, planejamento estratégico
O que te espera no dia a dia:
Experiência profissional na área de Marketing/Trade Marketing
#J-18808-Ljbffr