Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .
A Quality, responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.
E a Romano, que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !
/n Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas.
Habilidades de liderança e gerenciamento de equipes multifuncionais.
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de conflitos.
Proatividade na resolução de problemas e excelente capacidade de negociação.
Valorizamos se você tiver: Experiência com MS Project para planejamento e monitoramento de projetos.
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK) de gestão de projetos.
/n Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o ciclo completo de projetos (iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento).
Definir e acompanhar cronogramas, entregas e metas de projetos.
Garantir a comunicação clara e efetiva entre stakeholders, equipes de projeto e áreas envolvidas.
Mitigar riscos, identificar e resolver problemas, tomando decisões que garantam o sucesso do projeto.
Elaborar relatórios de status de projetos e apresentação de resultados para a alta gestão.
Gerenciar o orçamento do projeto, garantindo a alocação eficiente dos recursos.
Colaborar com as equipes técnicas e de negócios para garantir alinhamento estratégico e eficácia na execução dos projetos; Realizar análises de riscos e mitigação proativa para garantir o sucesso dos projetos em todas as fases;