Estamos em busca de um profissional de Suporte Técnico Helpdesk N1 para fazer parte das nossas equipes trabalhando em um de nossos grandes clientes .
O profissional será responsável por fornecer suporte a usuários internos e externos, garantindo que as questões técnicas sejam tratadas de forma eficiente e eficaz.Responsabilidades:Atendimento, Documentação e Registro de ChamadosUso de ferramenta de chamados (BMC ITSM, ServiceNow, Jira, etc)Realizar o diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a sistemas operacionais, hardware, redes, software e periféricos.Fornecer suporte básico para instalação e configuração de equipamentos e software.Acompanhar o status dos chamados abertos, mantendo o cliente e o gestor informado.Encaminhar solicitações que não possam ser resolvidas no nível 1 para equipes especializadas (N2/N3).Garantir que os processos de atendimento sejam seguidos, cumprindo os prazos e níveis de serviço (SLA).Realizar o acompanhamento de problemas em andamento, buscando sempre a satisfação do usuário.Hard Skills mandatórios:Experiência anterior com suporte técnico ou helpdesk, preferencialmente em nível 1.Suporte em Sistemas Operacionais Windows 10 e 11 nos computadores de usuáriosCapacidade de diagnóstico e resolução de problemas de TI.Conhecimento em instalação/Configuração/Acesso de Softwares (Office 365, Authenticator, SAP, etc)Solução de problemas de redes de computadores e conectividades (WiFi/VPN)Comandos e Ferramentas do Windows (Perfil, Hosts, Device Manager, CMD, etc)Comandos e Ferramentas de rede Windows (SCCM, AD, InTune, etc)Gerenciamento de Drivers (instalação, reinstalação)Familiaridade com redes de computadores e conectividade WiFi e VPN.Soft Skills mandatórios:Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto oral quanto escrita.Boa capacidade de organização e controle de tarefas.Alto senso de criticidadeBenefícios:Vale-TransporteVale alimentaçãoAssistência médica e odontológicaOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.