Responsável por prestar suporte administrativo e organizacional para a direção, gerenciando agendas, correspondências, documentos e organizando reuniões e eventos. Este profissional deve garantir a eficiência e a fluidez das atividades diárias do executivo, mantendo uma comunicação eficaz e discreta. Responsabilidades e atribuições: O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Compra de passagens e hospedagem para diretoria e equipe de vendas; Organização da agenda do diretor; Pagamento de despesas e organização do fluxo de caixa do diretor; Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos da empresa. Responsável pelo setor de Compras; Responsável pelo setor administrativo; Manter o ambiente de trabalho organizado, influenciando positivamente a produtividade e garantindo excelência em todas as atividades. Requisitos e qualificações O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Ensino médio Completo; CNH B e veículo próprio; Desejável ter experiência de no mínimo 1 ano na função; Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações. Voce irá se destacar se tiver: Formação em secretariado ou em andamento; Excel intermediário; Informações adicionais: Salário Inicial: R$ de 2.500,00 a R$ 3.000,00 - Conforme as experiências Descontos nos produtos da loja; Vale transporte ou ajuda de custo; Contratação PJ