**Descrição da Vaga**
**VENHA FAZER PARTE DO TIME EMIVE!
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A Central de Alarmes é uma das empresas que fazem parte do Grupo Emive&Co.
A maior empresa em soluções em tecnologia de segurança eletrônica da América Latina e que não para de crescer.
Proporcionamos tranquilidade aos nossos clientes através de soluções tecnológicas e inovadoras em segurança eletrônica com atendimento personalizado e de excelência, sem perder os valores que nos acompanham há mais de 30 anos.
Estamos em busca de **ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO!
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**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
Atuar no setor financeiro/faturamento
Faturamento de contratos de vendas e serviços
Emissão de notas fiscais de materiais e serviços
Transmissão das NFs para SEFAZ e Prefeituras;
Emissão de DAPS
Emissão de recibo de locação
Faturamento proporcional (pró-rata)
Envio do faturamento - NFs, Recibos, XMLs e Boletos para clientes;
Registro de boletos no banco;
Atendimento ao cliente para envio de documentos e esclarecimento de dúvidas.
Preenchimento de planilha de faturamento mensal;
Interface com a contabilidade
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Superior cursando em contabilidade, gestão financeira ou administração; Ou curso técnico completo (Finanças/Contabilidade/Administração)
- Experiência com rotinas financeiras
- Excel intermediário;
- Desejável conhecimento sistema Service (diferencial)
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00 (regime híbrido).
**Oferece-se**:
Salário: R$1.865,96
Vale alimentação OU refeição: R$12,00 reais por dia trabalhado;
Vale transporte;
Plano de Saúde (Samp)
Plano odontológico (Amil)
Convênio com faculdade (Multivix e Estácio de Sá)
Seguro de Vida
**VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.865,96 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Disponibilidade para atuar home office ?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)