Requisitos mínimos:Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);Pacote office (Excel nível básico);Habilidades de comunicação verbal e escrita;Experiência: Atendimento ao cliente, televendas ou callcenter. Desejável Perfil diferencial:Formação: Curso de nível Médio-Técnico;Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).Realizar prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital;Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de telecomunicações que atendam a essas necessidades;Apresentar produtos e serviços de telecomunicações de forma clara e convincente;Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento da venda;Manter registros das interações com os clientes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;Garantir diariamente a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marcaGuardar sigilo sobre dados pessoais de clientes e do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.