Horário: Escala: 5x2 (segunda à sexta-feira) l Horário: 08h às 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
Com Atendimento de Retenção com voz receptivo e via chat, será responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, oferecendo soluções alternativas e persuadindo-os a permanecerem como clientes. Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a retenção deles. Satisfação no primeiro contato.
Para Sac e fazer o atendimento focado na resolução de problemas, esclarecer dúvidas, receber reclamações e sugestões.
Requisitos:
* Morar na região leste de São Paulo;
* Realizar atendimento telefônico para clientes que desejam cancelar serviços;
* Oferecer soluções para retenção de clientes;
* Realizar negociações e concessões para manter o cliente na base;
* Registrar informações e atualizar dados do cliente no sistema;
* Atuar com foco em metas e resultados;
* Manter a qualidade no atendimento ao cliente;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo;
* Graduação: Ensino médio completo;
* Experiência: Experiência com atendimento ao cliente e negociações;
* Habilidades: Boa comunicação verbal, habilidade em negociações, foco em resultados, capacidade de trabalhar sob pressão;
* Diferenciais: Conhecimento em técnicas de retenção de clientes, experiência em telemarketing de retenção, cursos de capacitação em atendimento ao cliente e negociações.
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