- Realizar contatos diários com objetivo de desenvolver relacionamento com a carteira de clientes existente e prospecção de novos clientes; - Responder os clientes através de ligações, whatsApp e e-mails; - Realizar vendas ativas e receptivas utilizando as ferramentas de vendas da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade; - Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido; - Realizar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes; - Alimentar sistema e planilhas com as informações pertinentes as atividades.
-Jornada: de segunda a sexta das 8h às 18h.
- Graduação : cursando (obrigatório) nas áreas : administração, contabilidade, marketing, informática.
Local de trabalho: Vila Velha, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES - Experiência com vendas corporativas; - Experiência em negociação; - Comunicação Clara e Objetiva; - Proatividade e vontade de aprender; - Alta capacidade de organização.