Responsabilidades:• Supervisionar e motivar a equipe de telemarketing, garantindo a qualidade e eficiência das ligações para prospecção de clientes.• Acompanhar indicadores de desempenho, desenvolvendo estratégias para otimizar resultados.• Assegurar o uso adequado do sistema Olos, garantindo a melhor performance operacional.• Treinar e desenvolver a equipe, proporcionando melhoria contínua nos processos de abordagem comercial.• Monitorar o cumprimento de metas e KPIs, atuando na melhoria de conversão e retenção de clientes.Requisitos:• Experiência comprovada como Supervisor de Telemarketing ou Call Center.• Vivência com prospecção ativa de clientes.• Conhecimento e experiência com o sistema Olos.• Habilidade para análise de métricas e desenvolvimento de estratégias de captação.• Perfil dinâmico, foco em resultados e capacidade de liderança.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos