Gerente de Contas para atendimento á carteira de clientes Cluster Rio de janeiro
Residir na cidade do Rio de Janeiro
Atendimento presencial
CNH categoria B
Veiculo próprio
Experiência com mercado corporativo
Disponibilidade para viagens
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir destaque dos hotéis dentro cliente.
- Entrega de leads e venda consultiva para os hotéis.
- Inteligência emocional para lida com situações delicadas com cliente externo e interno.
- Participação dentro das associações como TMG / Alagev / GMVG / GRVRS / GVNE / Meetings corp
- Garantir a melhor negociação junto aos nossos clientes finais, pensando sempre em como a distribuição que temos pode impactar no valor final negociado.
- Garantir a comunicação interna com todas as disciplinas para melhor resultado e foco da companhia.
- Gerenciamento de Funil de vendas mostrando sua assertividade em seus negócios.
- Garantir sua organização dentro de todos os prazos e entregas, tendo uma melhor otimização de seu tempo.
- Garantir um Plano de ação consistente e assertivo que traga uma rentabilidade considerável para companhia.
- Gerenciar a carteira de clientes da região, prospectando vendas para novos clientes.
- Analisar os indicadores e resultados da carteira, gerando planos de ação.
- Planejar e realizar visitas técnicas e comerciais.
**Requisitos e qualificações**
- 2 anos de experiência comercial B2B;
- Conhecimento em canais de vendas;
- Conhecimento em Varejo;
- Capacidade analítica;
- Habilidades de negociação;
- Boa visão estratégica e de negócio;
- Conhecimentos de Excel.
- Ensino Superior Completo (Turismo/Hotelaria);
- Inglês nível intermediário;
- Domínio em informática;
- Conhecimentos em Sales Force.
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Reembolso de Quilometragem 1.05 por KM
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Gympass
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.