Descrição Geral:
Missão do cargo responsável pela execução das estratégias definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders da loja.
Principais Atribuições:
* Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução;
* Abastecer gôndola primária, geladeiras e pontos extras;
* Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega;
* Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras;
* Garantir que todos os produtos estejam dentro da política de sucesso Heineken Brasil;
* Conquistar novos pontos extras e maiores espaços na gôndola;
* Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico;
* Fazer sugestões de pedidos à loja realizar a rotação preventiva;
* Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela Heineken Brasil;
* Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising;
* Preparar relatório de serviço diário.
Requisitos:
* Formação acadêmica Ensino Médio completo;
* Conhecimento das ferramentas de trabalho (palmtop/smartphone);
* Experiência na função (desejável).
Benefícios:
* Assistência médica, odontológica e telemedicina;
* Cartão farmácia;
* Seguro de vida e previdência privada;
* Programa Conta Comigo para apoio psicológico, orientação jurídica e financeira;
* Gympass para incluir atividades físicas na rotina;
* Programa de gestantes desenvolvido com carinho para colaboradores;
* Licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias;
* Vale alimentação mensal e vale refeição ou refeitório;