Horário: De segunda á sexta, das 8h ás 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atender cooperados via telefone, chat e e-mail;
Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos cooperados;
Registrar informações dos atendimentos realizados no sistema;
Realizar vendas de produtos e serviços;
Prospectar novos cooperados;
Realizar acompanhamento pós-venda;
Participar de eventos, treinamentos e reuniões de equipe;
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa e órgãos reguladores;
Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação.
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
* Residir na cidade de Manhumirim;
* Conhecimento avançado em informática;
Diferenciais:
* Experiência com metas e vendas;
* Certificação ANBIMA;
#J-18808-Ljbffr