CEO & FOUNDER na FATURY | Administração e Negócios
Descrição da vaga
Responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Realizar o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros e auxiliar em algumas rotinas internas.
Responsabilidades
1. Recepcionar os clientes por telefone ou atendimento on-line;
2. Orientar sobre a utilização ou serviços;
3. Fazer a primeira abordagem com o cliente e direcionar para o setor responsável para tratar o assunto;
4. Emitir pedidos e enviar para o setor responsável, seguindo os processos da empresa;
5. Receber reclamações e encaminhar para o setor responsável para tratativa;
6. Entrar em contato com o cliente e informar o status dos pedidos, solicitações, reclamações e outras demandas solicitadas;
7. Responder perguntas sobre serviços ou procedimentos;
8. Enviar ou entregar materiais de marketing ou institucional aos clientes;
9. Atender ligações dos clientes, responder perguntas e encaminhar para o setor responsável se necessário;
10. Enviar e-mails, mensagens instantâneas sobre promoções, solicitações ou reclamações dos clientes;
11. Registrar o histórico do atendimento do cliente nos sistemas da empresa;
12. Ajudar o cliente na escolha dos serviços, informando benefícios, custo e características;
13. Identificar através de perguntas e escuta ativa, as necessidades dos clientes e seus objetivos de consumo;
14. Fazer ou atualizar o cadastro dos clientes.
Qualificações
1. Possuir habilidade em comunicação e argumentação com cliente;
2. Resolução de conflitos;
3. Acompanhamento de processos gerados no atendimento;
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