Dar suporte ao representante na identificação de oportunidades junto aos clientes.
Emitir a cotação/ orçamento e monitoramento das negociações dentro das alçadas.
Realizar o atendimento ao cliente verificando as necessidades/ oportunidades conforme área de atuação.
Informar a área de suporte possíveis necessidades do cliente em relação ao pedido com o objetivo de agilizar a entrega/ atender a necessidade do cliente.
Conferir e aprovar pedidos.
Dar suporte ao representante na realização das metas de vendas proposta para o mês.
Garantir o fluxo de pedido de forma ágil do momento de solicitação até a entrega final.
Criação e manutenção de tabela de preço (tributação) e ficha técnica e conferência e aprovação da tabela.
Verificar com áreas de apoio (PCP e Logística) status do pedido, solicitações de antecipação ou priorização.
Monitorar cumprimento das prioridades.
Monitorar a homologação de amostras.
Analisar as amostras de forma crítica e periódica conforme vigência.
Analisar estoque e Kanban.
Análise dos clientes (FOB) retira e ordem de coleta.
Realizar visita técnica/comercial a clientes da carteira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 - R$3.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
Obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel, água e sabão à disposição de todos para higienização das mãos.
Pergunta(s) de seleção:
- Comente sua experiência na área comercial.
- Possui conhecimento no sistema TOTVS - Protheus?
Se sim, em quais ambientes?
- Possui conhecimento ou já atuou com produtos Geossintéticos?
Se sim, comente.
- Quantas conduções utilizará para chegar até o Shopping Tamboré/ Alphaville?
- Possui CNH?
Se sim, qual categoria?
- Qual a sua pretensão salarial?