Atendente Experiência do Cliente | Presencial | Platinum
Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30 mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Modelo Teletrabalho
Vaga disponível para CURITIBA/PR capital e região metropolitana - Treinamento e trabalho PRESENCIAL;
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
1. Ofertar os produtos e serviços da Vivo em cada atendimento, buscando incrementar nossa base e trazer novos clientes;
2. Mostrar as vantagens de concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo;
3. Sondar as necessidades dos clientes e oferecer produtos e serviços adequados a cada perfil;
4. Despertar o interesse dos clientes em contratar nossos produtos e serviços;
5. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
6. Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;
7. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos:
* Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
* Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
* Capacidade de se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
* Resiliência, organização e capacidade de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
* Ser um bom ouvinte e usar empatia para entender as necessidades do cliente;
* Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
* Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
* Promover um bom ambiente de trabalho, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
* Domínio de informática e pacote office;
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.
Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores com excelentes e flexíveis benefícios:
* Desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Auxílio para despesas com escola, creche ou babá se você tiver filhos;
* Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;
* Potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno;
* Programa de remuneração variável.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial. Temos um sólido programa interno para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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