Experiência e Habilidades Necessárias
Experiência em Suporte ao Cliente
Fluência em português, espanhol e inglês.
Sobre nosso cliente
A nossa organização é uma empresa líder na indústria de lazer, viagens e turismo. Com uma equipe especializada e em crescimento, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes em todo o mundo.
Descrição
Gerenciar escalonamentos de Anfitriões de alto valor, garantindo uma resolução completa com profissionalismo e precisão.
Realizar pesquisas planejadas para abordar e solucionar problemas dos Anfitriões de forma eficaz.
Priorizar e conceder tickets de escalonamento, fornecendo recomendações para resolução eficiente.
Atuar como suporte direto aos Anfitriões para a Equipe de Gestão de Mercado, garantindo um alto nível de atendimento.
Manter expertise nas Políticas da Empresa, Suporte à Comunidade e riscos relacionados à marca.
Melhorar proativamente a qualidade dos anúncios para aumentar a porcentagem de reservas com avaliações 5 estrelas.
Responder prontamente às consultas dos Anfitriões por e-mail, atendendo ou superando os prazos de resposta dos SLAs.
Gerenciar uma comunicação com stakeholders de forma eficaz, garantindo uma resolução tranquila dos problemas.
Oferecer suporte em eventos presenciais, quando necessário.
Perfil desejável
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em português, inglês e espanhol;
Experiência prévia em um ambiente de atendimento ao cliente;
Habilidades comprovadas de resolução de problemas e tomada de decisão;
Conhecimento prático de ferramentas de atendimento ao cliente e CRM;
Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com histórico comprovado de solução de questões complexas.
Comunicação escrita e verbal excepcional, garantindo clareza e profissionalismo.
Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades e executar tarefas com eficiência em um ambiente dinâmico.
Especialização em resolução de conflitos, garantindo uma mediação eficaz de situações críticas.
Proficiência em Salesforce, G-Suite e Jira (desejável).
Excelentes habilidades de gerenciamento de stakeholders, apoiando colegas e Gerentes de Mercado.
O que está sendo ofertado
Salário competitivo
Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder na indústria de lazer, viagens e turismo;
Ambiente de trabalho positivo e inclusivo em São Paulo;
Oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional.#J-18808-Ljbffr