Realizar pesquisas de satisfação com os clientes.Atuar no pós-venda de contratos.Atender e tratar reclamações de clientes.Agendar reuniões e participar de assembleias (inclusive à noite, 1x por semana).Cumprir a descrição funcional do cargo.Garantir a manutenção dos contratos vigentes.Requisitos:Formação superior em Administração ou áreas afins.Experiência anterior em gestão de qualidade.Conhecimento em normas ISO (ex: ISO 9001).Capacidade de análise de dados e relatórios.Habilidade em auditorias internas e externas.Domínio de ferramentas da qualidade.Experiência em gestão de equipes multidisciplinares.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas de forma eficaz.Proatividade e visão estratégica.Descrição da oportunidade:Área da vaga: Administração, Atendimento, Qualidade.Nível da vaga: Gerente.Seu contrato será: CLT.Exclusiva PCD: Não.Onde você vai trabalhar: Jardim Camburi, Vitória - ES.Seus horários: Segunda à sexta-feira de 08h às 18 horas. 1x por semana, terá que participar de assembleia à noite.Vale Alimentação ou Refeição de R$ 850,00.Salário: R$ 4.000,00.Nível de escolaridade: Graduação Completo.Cursos de: Gestão Empresarial, Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresa, Recursos Humanos.Mobilidade: Trabalhar presencialmente.
#J-18808-Ljbffr