**Requisitos**: Não é necessário experiência na área.
A partir do 7º período de graduação.
Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Gráfico, Mídias e afins.
Habilidades: Capacidade analíticas em dados de campanhas de MKT.
Social media (Canva, CorelDraw ou Pacote Adobe).
Estratégia de tráfego orgânico e pago.
Redação publicitária (Copywriting).
Planejamento de conteúdo.
**Diferenciais**: Visao 360º do setor dos canais e estratégias de marketing.
Ter noção de estratégia de dados e funil de vendas.
Conhecimento estratégico e criativos para tráfego pago.
Domínio de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIN e SEO.
Qualificações de uso da plataforma RD Station / Klickpages / Hotmart.
Atividades: Produção de conteúdo para as mídias sociais: Instagram, TikTok, Twitter e LinkedIn.
Sugerir e desenvolver ideias para o planejamento dos conteúdos.
Gestão e SAC das mídias sociais: Instagram, TikTok, Twitter e LinkedIn.
**Edição de vídeos.
BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte SALÁRIO: R$ 1.000,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Estágio