Suporte no desenvolvimento e execução das estratégias de Trade Físico e Digital nos principais players do mercado internacional. Assegurar o alinhamento das estratégias de marketing e seus desdobramentos nos canais visando aumentar sell out e/ou visibilidade através de ações, produção de materiais e conteúdos, campanhas, etc. Principais Atividades/Responsabilidades:Negociação e execução de campanhas institucionais, promocionais, etc., e seus desdobramentos nos pontos de vendas físicos e digitais dos principais varejos internacionais; Produção de materiais e conteúdo para desenvolvimento das marcas e produtos no mercado externo; Potencializar a presença e visibilidade da marca no ambiente digital e físico dos clientes; Acompanhamento de indicadores de performance das ações; Execução dos planos de mídias nos clientes com análise dos formatos e investimentos propostos, bem como acompanhamento dos resultados; Desenvolvimento de ações para impulsionamento de vendas para execução através da equipe de promotores de vendas, positivação de materiais de pontos de vendas e execução de calendário promocional; Criação, distribuição e gestão da aplicação de material de PDV para produtos junto à agência, com intenção de garantir a visibilidade nas lojas; Acompanhamento dos indicadores da área, sempre buscando maximização de resultados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Prime Class
Atua com atividades de consultoria.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)