Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Nossa cultura vibrante é alimentada pela curiosidade incessante e pelo respeito pelo cliente. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo na área de TI;
* Ter experiência em central de serviços, realizando atendimento de chamados e incidentes, realizando gerenciamento de mudanças e atendimento de requisição de serviços.
Main responsibilities:
* Central de serviços;
* Atendimento de chamados e incidentes;
* Análise e gerenciamento de mudanças;
* Atendimento de requisição de serviços;
* Exercitar/Simular contingências, com emissão de pareceres conclusivos quanto à necessidade de correções e aperfeiçoamentos, mantendo o Plano de Contingência;
* Realizar atendimento de Incidentes, Serviços, Mudanças ou Tarefas conforme padrão e prazos definidos.