Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Desempenha um papel estratégico na gestão do pós venda interagindo diretamente com clientes, atuando na interface com as áreas operacionais, estratégicas e comercial garantindo a execução eficiente das entregas.
Atuar como referência interna de governança e processos e excelência no atendimento ao cliente.Relacionamento com o cliente: Construir relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização e o crescimento da carteira.
Aciona a equipe comercial sempre que necessário.
Acompanhar o pedido para resolução de problemas no ciclo de entrega (ex: interface com áreas de crédito / cobrança, etc).Gestão da carteira: Monitorar constante da carteira de clientes, identificando oportunidades, riscos e garantindo a otimização dos recursos.
Tratar as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tátic, prestando suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira.
Garantir assinaturas de contratos e emissões de FA, SADM, notas de débito/crédito.
Sendo responsável pela gestão de cases da sua carteira.Planejamento e execução: Elaborar planos de entrega, acompanhamento do desempenho e resolução de problemas que possam impactar a satisfação do cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril e monitorando diariamente a execução da programação de entregas, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.Análise de dados: Construir dados para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria.
Analisar de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos.Suporte às áreas: Colaborar com as diversas áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos e a entrega de resultados, dando visibilidade do cumprimento da programação e identificando.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior - Vaga Afirmativa também para o público PCDTipo de Contrato: TemporárioÁrea profissional: Serviços AdministrativosCarga-horária: 200Número de vagas: 1Benefícios: Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida;Assistência Médica.Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;Excel intermediário;Desejável experiência com o ERP SAP;Vivência na área Administrativa.#GestãoDeClientes #RelacionamentoComCliente #ExcelênciaOperacional #AnáliseDeDados #PlanejamentoEstratégico #VagasManpower #ManpowerGroupVale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida;Assistência Médica.