Será essencial que você tenha:Pelo menos 3 anos de experiência comprovada como Animador em projetos de Jogos.Exeperiência com Animação e Rigging em Maya.Profundo conhecimento prático em Unity e sua Pipeline de Animação, incluindo conhecimento de CineMachine.Habilidade para criar Animações de Personagens (incluindo Animações faciais), Objetos e Ambientes.Conhecimento de Rigging e Skinning, e a capacidade de trabalhar com o desenvolvimento de esqueletos complexos incluindo Rigging facial.Domínio dos princípios de Animação como Timing, Spacing, e Easing.Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, colaborando com Artistas, Designers e Programadores.Inglês avançado, suficiente para se comunicar com nossos clientes e outras equipes externas;Portfólio para comprovação de trabalhos desenvolvidos, mostrando seu processos e resultado final, de preferência em formato de Demo Reel ou Website. Será uma vantagem se você tiver:Experiência com metodologias e frameworks Ágeis: Scrum, Kanban, Lean, entre outros;Experiência com modelagem 3D, Sculpt e Texturização.Conhecimento em Zbrush, Substance Painter.Experiência com liderança e coordenação de equipe;Gostar e estar por dentro da cultura de jogos de vídeo game.Seu perfil conta muito para nós e para nossa cultura. Esperamos que você seja alguém que:Colabore ativamente para o crescimento da equipe, incentivando a troca de conhecimento e contribuindo para criar um ambiente de respeito, empatia e cooperação;Seja altamente comprometido com a entrega de resultados de qualidade e com o sucesso do time;Seja proativo e adaptável a mudanças, buscando constantemente formas de se desenvolver e melhorar a produtividade do trabalho;Busque soluções embasadas por teoria e melhores práticas, promovendo a solução de problemas de forma eficiente e fundamentada.Você estará encarregado(a) de:Colaborar com a equipe de Design e Desenvolvimento para entender os requisitos de Animação para Personagens, Objetos e Ambientes do jogo.Criar Animações 3D realistas e fluidas, desde seu Planejamento, Rigging, Skinning, produção e implementação.Implementar Animações dentro da Unity, garantindo a integração perfeita com outros elementos do jogo.Trabalhar diretamente com ferramentas internas da Unity como Cinemachine e Timeline de Animação.Iterar e refinar Animações com base no feedback da equipe de design e testes de usabilidade.Otimizar e ajustar Animações para garantir desempenho eficiente no decorrer do processo.