Requisitos:
- Ensino Médio Completo / Excel intermediário / Pacote office
- Desejável conhecimento com a NBR 5101
Acompanhar os índices do Call Center, gerar relatórios, avaliar o desempenho e indicar os pontos de melhoria;
Criar relatórios e apresentações referentes a verificação de pontos apagados (noite) e pontos acesos (dia) executado pelos Auxiliares de Qualidade;
Acompanhar as atividades dos Agentes Fiscais de Qualidade (em campo e do escritório), gerar relatórios;
Criar relatórios e apresentações referentes ao monitoramento das FVS realizado pela equipe de Agentes Fiscais de Qualidade;
Conhecer a Política de Segurança da Informação adotada e aplicar requisitos descritos conforme criticidade do serviço desempenhado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.429,92 - R$2.430,92 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário