Responsabilidades:
1. Participar do desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comunicação para promover a marca, produtos ou serviços, alinhados aos objetivos da empresa.
2. Criação e gerenciamento de campanhas publicitárias e promocionais em diferentes mídias, incluindo digitais e tradicionais.
3. Participar do planejamento e produção de conteúdo relevante para blogs, redes sociais e outros canais de comunicação, bem como gerenciar a presença online da marca.
4. Implementar e monitorar estratégias de otimização para motores de busca (SEO) e marketing de busca pago (SEM), visando melhorar a visibilidade online e atrair tráfego qualificado.
5. Analisar dados de marketing usando ferramentas como Google Analytics, CRM e outras, para entender o comportamento do consumidor e medir o sucesso das campanhas.
6. Desenvolver e manter relações com as equipes de comunicação e RH das empresas do Grupo para melhorar a imagem da empresa junto à comunidade interna.
7. Participar da organização de eventos, webinars e workshops que possam engajar o público-alvo e parceiros de negócios.
8. Trabalhar no fortalecimento da marca, garantindo a consistência da comunicação em todos os pontos de contato com cooperados e stakeholders.
9. Elaborar e enviar newsletters e outras comunicações por e-mail, além de gerenciar listas de contatos e segmentação de público.
10. Criar ou coordenar a produção de material promocional, como folhetos, banners e brindes.
11. Monitorar feedbacks, avaliações e nível de satisfação dos clientes para aprimorar estratégias de comunicação e oferecer uma experiência melhor ao cliente.
12. Realizar atualizações de conteúdo e acompanhar funcionamento do site.
13. Realizar o controle de saída de brindes e a renovação conforme a necessidade.
14. Controlar, verificar e enviar para reembolso os comprovantes de inscrição e pagamentos de corridas de rua.
15. Organizar e realizar ações de endomarketing com delegados, diretores, conselheiros fiscais e colaboradores, com atenção a datas especiais.
16. Inscrição e controle de treinamentos dos diretores, conselheiros fiscais, cooperados e colaboradores.
17. Produzir e manter materiais de apresentação da empresa para o processo de Onboarding junto aos RHs do Grupo, bem como para as estratégias complementares para atração de novos cooperados.
18. Controlar e atualizar o número de delegados desligados e ativos.
19. Organizar, executar, acompanhar, divulgar e prestar conta da realização de eventos, confraternizações, encontros, projetos e plano de trabalhos.
20. Organizar, executar, acompanhar e divulgar as campanhas sociais e de conscientização realizadas pela cooperativa.
21. Organizar, executar, acompanhar, divulgar e prestar conta da realização AGO/AGE.
22. Desenvolver campanhas e materiais para fomentar as linhas de crédito, e produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
23. Realizar atualização e renovação de uniforme da equipe e crachá.
24. Realizar a renovação de convênios e buscar novos.
25. Executar outras atividades afins e correlatas, visando garantir o pleno funcionamento da sua unidade de trabalho.
26. Trabalhar com o objetivo de satisfazer as necessidades dos cooperados e prezar sempre pelo bom atendimento.
27. Participar de programas de treinamento para se atualizar sobre novos produtos, serviços, políticas e procedimentos da cooperativa.
28. Avaliar e propor evolução e melhoria na forma de execução do trabalho, nos processos e produtos com foco em aumentar a qualidade dos serviços aos cooperados.
29. Conhecer os produtos e serviços da cooperativa, realizar atendimento, venda e orientação aos cooperados em apoio a área de atendimento.
30. Atuar ativamente em atividades sociais e eventos promovidos pela Cooperativa cumprindo o que for definido na divisão de esforços e tarefas.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr