**Endereço**:, -.
**Como é o ambiente de trabalho?
**:
- vem construir o Itaú_
Nós somos o banco de milhões de brasileiros e acreditamos que a diversidade dos nossos times é fundamental para que possamos construir soluções inovadoras e adequadas para cada um dos nossos clientes.
Por isso, estamos em busca de **profissionais** **pretos e pardos** para oportunidades de **Gerente de Relacionamento em São Paulo**.
**Responsabilidades da Oportunidade**:
- o que esperamos de você?_
Aqui no Itaú nós trabalhamos todos os dias para sermos **líderes em satisfação do**
**cliente**.
Você será fundamental para a construção de um relacionamento sustentável
nossos clientes, trabalhando para oferecer soluções financeiras personalizadas que se adequem aos seus objetivos, além de participar ativamente na prospecção de novos clientes.
Você será responsável por oferecer todo suporte e consultoria, esclarecendo dúvidas e contribuindo para a resolução de problemas.
Nós acreditamos que uma instituição financeira deve ajudar a realizar sonhos e investir em grandes ideias.
**Nossos Gerentes de Relacionamento têm a responsabilidade de colaborar para que cada um dos nossos clientes tome sempre as melhores decisões financeiras**.
- como será o seu dia a dia?_
- Fazer a gestão da sua carteira de clientes, prezando pela saúde financeira de cada um deles e oferecendo as melhores soluções;
- Assessorar o cliente nas decisões financeiras importantes;
- Efetivar o cadastramento de novas contas;
- Acompanhar o mercado econômico e as tendências;
- Envolver especialistas de outras áreas a fim de trazer as melhores solução para o cliente;
- Gestão de crédito e risco.
**_
Descrição de Conteúdo: _**_Imagem de colaboradores trabalhando na sede do Banco, com a frase "vem do seu jeito.
vem com suas ideias"._
**Requisitos**:
- pré-requisitos_
**Estamos em busca de uma pessoa que possua**:
- Certificação CPA-10, CPA-20, CEA e/ou CPF;
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Experiência em atendimento a clientes (pessoa física);
- Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
**Além disso, é importante que você**:
- Seja planejado e organizado;
- Seja um bom negociador e tenha uma postura consultiva;
- Goste de aprender todos os dias;
- Tenha o cliente como centro de todas suas ações;
- Lembre-se: gente é tudo pra gente.