Resumo do Cargo (50 palavras):
Apoiar na definição do mix de vendas, garantindo a margem, giro e cobertura de estoque, com foco no equilíbrio entre oferta e demanda. Analisar histórico de vendas, sazonalidade e tendências para contribuir na definição do sortimento ideal de produtos.
Descrição do Cargo:
Objetivos Principais:
* Apoiar no planejamento do mix de vendas, garantindo a margem do mix vendido, giro e cobertura de estoque, com foco no equilíbrio entre oferta e demanda;
* Analisar o histórico de vendas, sazonalidade e tendências do mercado para contribuir na definição do sortimento ideal de produtos para cada período (ano e mês);
Responsabilidades:
* Realizar a compra de produtos para todas as lojas dentro do período de abertura de tabela, e reposições semanais;
* Acompanhar o status das entregas de produção junto ao time de abastecimento (CD), assegurando que as datas de lançamentos sejam cumpridas;
* Monitorar os níveis de estoque das lojas periodicamente, gerando relatórios semanais e mensais e sugestões de planos de ação para garantir o equilíbrio da cobertura de estoque;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos relacionados às dinâmicas de produto, identificando oportunidades de otimização nos fluxos de trabalho;
* Trabalhar em colaboração com equipes de diversas áreas, como Comercial, Marketing, Logística e Operações, para identificar e promover oportunidades de crescimento de vendas;
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Excel avançado e afinidade com geração e organização de dados;
* Experiência no segmento de varejo/moda, será considerado diferencial;
* Conhecimento em ferramentas de BI, Google Analytics, Qlik sense entre outras;
Linguagem utilizada: pt