Colaborar na definição e execução das estratégias de marketing, Realizar análises profundas de mercado, concorrência e tendências para identificar oportunidades e desafios, Utilizar ferramentas avançadas de análise para examinar dados complexos e extrair insights acionáveis, Avaliar o desempenho de campanhas de marketing, medindo o ROI e os KPIs estratégicos, e propor ajustes quando necessário, Liderar a segmentação de público-alvo altamente específico, personalizando abordagens para maximizar a eficácia das campanhas ON e OFF. Acompanhamento e cobrança de fornecedores e/ou agência para melhoria de resultado, Analise de indicadores nas plataformas de ADS para conduzir terceiros ou agência para melhoria de resultado, Requisitos: Bacharelado em Marketing, Publicidade, Jornalismo, ou área relacionada (pós-graduação é um diferencial), Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, CRM e outras plataformas relevantes, Experiência em interpretação de dados para conduzir ações de marketing eficazes, Benefícios: Assiduidade, Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Convêncio com Farmácia, Refeição na Empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Metalforte Indústria metalúrgica. Ramo: Metalurgia/ Siderurgia (DB)