Responsabilidades
1. Supervisionar a equipe responsável por processos licitatórios;
2. Realizar o planejamento estratégico de licitações, visando aumentar a competitividade e sucesso nas contratações;
3. Analisar editais e outros documentos técnicos e jurídicos para identificar oportunidades e riscos;
4. Coordenar a preparação e envio de propostas técnicas e comerciais, garantindo o cumprimento de prazos e requisitos;
5. Acompanhar resultados de processos licitatórios e identificar melhorias;
6. Garantir a conformidade com a legislação vigente, especialmente a Lei nº 14.133/2021;
7. Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho da área.
Requisitos
1. Graduação completa em Administração, Direito, Engenharia, ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação em Licitação ou áreas relacionadas;
3. Certificações na área de compras e/ou licitações;
4. Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, Trello);
5. Conhecimento em sistemas de pregão eletrônico (COMPRASNET, BLL, etc.).
#J-18808-Ljbffr