Responsabilidades e atribuições-Executar o processo de compra de produto junto ao fornecedor. Verificar a necessidade das lojas quanto à compra e entrega dos produtos. Auxiliar nos processos do setor de compras. Atender as necessidades das lojas para as dúvidas e dificuldades no que se refere à especificação de produtos, prazos de entrega e demais dúvidas técnicas. Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor. Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras. Cadastrar as lojas e fornecedores para o processo de compra e entrega dos produtos. Acompanhar prazo de entrega de pedidos enviados a fornecedores. Competências-Ensino médio completo. Conhecimento em Microsoft Office (Excel, Word e Power Point). Conhecimento em SAP. Experiência prévia no setor de Compras será considerado um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de compras Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (GJ)