Já imaginou fazer parte do time de sucesso da líder nacional na distribuição de pisos e revestimentos?A RCervellini possui mais de 50 anos de atuação no mercado e é formada por uma estrutura com mais de 40.000m² de áreas logísticas, estoque e escritórios.
Atuamos em todas as regiões do Brasil com unidades localizadas em cidades estratégicas como Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Campinas, Curitiba, Goiânia, Palmas, Porto Alegre e Presidente Prudente.Garantimos eficiência logística, tanto no atendimento do canal Distribuição com mais de 2.000 revendas ativas em todo Brasil, como através de um sólido departamento de Obras Corporativas.
Já atendemos os principais players do mercado, auxiliando na concretização de obras de grande, médio e pequeno porte.Trabalhamos com os melhores fabricantes e fornecedores, garantindo o compromisso com a qualidade, atendendo sempre através do nosso corpo técnico especializado, aliado a custo competitivo.O nosso time é formado por pessoas engajadas, talentosas, que buscam aprimorar seus resultados e contribuir para o crescimento constante da organização.
Aqui prezamos o trabalho em grupo, a troca de conhecimento e o bom relacionamento entre todos!Estamos buscando profissionais para atuarem em nosso time comercial como ASSISTENTE DE VENDAS!Se você gosta de rotina dinâmica, tem perfil multitarefa, é organizado, comunicativo e gosta de lidar com rotinas de atendimento ao cliente, essa cadeira é para você!Suas responsabilidades serão:Recepção e acompanhamento integral dos clientes: direcionamento desde o atendimento inicial até a finalização do processo de compra, acompanhando o status do pedido até a entrega dos materiais;Interface entre departamentos: comunicação constante com as áreas de vendas, análise de crédito, CD e faturamento para garantir a fluidez no processo e a satisfação do cliente;Geração de relatórios periódicos: monitoramento do movimento dos clientes e acompanhamento de métricas de desempenho;Prospecção de negócios: identificação de oportunidades nas plataformas digitais e no site, direcionando leads qualificados ao time de vendas.Os requisitos para ocupar essa cadeira são:Experiência prévia em atividades administrativas de vendas, com forte capacidade de organização e foco em resultados;Domínio do Pacote Office, especialmente para gerar relatórios e analisar dados de vendas, apoiando o processo de tomada de decisões;Perfil comunicativo e proativo, com excelente habilidade para lidar com atendimento ao cliente, garantindo sempre a melhor experiência e satisfação.É importante saber:Contratação CLT;Modalidade de trabalho 100% presencial;Escala: de segunda a sexta das 08h às 18h.Etapas do processo:Cadastro do site de vagas RC;Contratação!Se você tem esse perfil, é organizado e busca atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, queremos conhecer você!
#J-18808-Ljbffr