Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na Americanet é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Operações está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela área de operações e manutenção da regional;
- Gestão dos resultados para cumprimento das metas de eficiência e qualidade;
- Apresentação de resultados para diretoria e presidência;
- Atuação em conjunto com Gerente Comercial Regional;
- Garantir a excelência de S&OP;
- Garantir cumprimento das normas, padrões e procedimentos técnicos;
- Gestão eficiente dos custos operacionais, propondo sempre soluções de melhoria dos resultados;
- Elaborar e analisar relatórios de produção e qualidade;
- Alinhamento e negociação de recursos com áreas de apoio.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento em FTTH, Wi-Fi, TCP/IP.
- Capacidade de tomada de decisões rápidas em cenários complexos.
A Americanet
Seja em casa, no trabalho, na rua, em qualquer lugar do mundo, estamos sempre realizando algo.
É por isto que a Americanet existe, para ajudar pessoas e empresas a encurtar ainda mais a distância entre tentar e conseguir. Afinal, assim como você, sabemos a diferença entre fazer de qualquer jeito e fazer bem feito. Entre ser mais um e ser o melhor.
Mais do que simplesmente vender telefonia e internet de qualidade, a Americanet entrega um serviço e experiência que tornam tudo mais simples, rápido e sem sofrimento. Faça chuva ou faça sol, cumprimos o prometido e com nossas soluções eficientes e feitas sob medida, chegamos onde os outros não chegam.
Americanet. Nada pode nos parar.