PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO: - Realizar todos os relatórios e registros contábeis de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Elaborar balancetes mensais (contábil e gerencial), visando que eles reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresa.
- Realizar conciliações de contas patrimoniais e de resultados;
- Organizar o controle patrimonial;
- Revisão de parâmetros contábeis e adequação do ERP em uso.
- Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, prestando todos os esclarecimentos necessários, visando a agilidade e qualidade do trabalho da auditoria.
- Organizar e arquivar a documentação contábil obrigatória, de forma a atender à legislação vigente;
- Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Cesta básica
- Auxílio farmácia