Ensino Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação;Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, etc);Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP.Atendimento ao usuário a partir das solicitações registradas remotamente ou solicitadas diretamente pelo gestor do contrato, respeitando os SLAs;Contato com outras equipes ou fornecedores para auxiliar na resolução do problema;Avaliação técnica de equipamentos e suprimentos, fornecendo os esclarecimentos solicitados;Acompanhamento de técnicos terceirizados em manutenções;Agendamento com usuários para visitas técnicas;Diagnóstico e solução de problemas de hardware e sistema operacional, inclusive realizando manutenções com peças fornecidas;Identificação de problemas com suprimentos/equipamentos, informando ao superior para repasse ao fiscal do contrato;Manutenções básicas, como formatação, restauração de imagem, upgrades, limpeza etc;Padronização de equipamentos com atualização de software e hardware para garantir a estabilidade do parque de TI;Registro de atendimentos e deslocamentos no sistema de gerenciamento de serviços;Correlação de incidentes para identificação da causa raiz e prevenção de novos problemas;Instalação da imagem padrão nos equipamentos;Suporte presencial em eventos oficiais, mesmo fora das dependências, mediante agendamento prévio;Instalação e configuração de equipamentos e periféricos (impressoras, monitores, modens, tokens, etc.
);Suporte à operação de videoconferências e audioconferências;Entrega, movimentação e remanejamento de equipamentos, com registro e controle de alterações;Atualização e consistência da base de ativos do contratante.