Analista Sênior de Compras Este profissional será responsável pelo pelo atendimento das demandas de compras, utilizando metodologias de processos Strategic Sourcing, orientado pelas políticas da SGS, abrangência Nacional. Descrição do cargo: Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia. Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores - realizando estudo de concorrência quanto às melhores condições de preço, produto/ serviço, pagamento, prazo de entrega e manutenção; Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema; atendendo as políticas de compliance; Negociação de minutas de contrato junto ao fornecedor afim de obter melhores condições para o nosso cliente. Responsável por categoria de indiretos (MRO, TI, RH, Frotas e Marketing) prospectando, negociando e homologando fornecedores. Realizar Sourcing estratégico e aplicação de ferramentas de aquisição (workday) Garantir o tempo de resposta das cotações e requisições dentro dos prazos estabelecidos na política de compras; Requisitos: Experiência em análise de spend; Habilidades de comunicação e trabalho em equipe - ser o parceiro de negócio das áreas corporativas; Formação: Superior completo (engenharia, administração e áreas correlatas). Experiência prévia: 5 anos Excel avançado; Inglês intermediário; Formação Acadêmica: Não informado Salário: 6000 Cargo: Outros Empresa: Abc technology Consultoria em tecnologia da informação Ramo: Informática/ Tecnologia (EB)