Responsabilidades:Garantir junto aos Gerentes e Coordenadores de Operação dos clientes na Growth Unit (GU), o alto desempenho dos times, buscando superar as expectativas do cliente e com isso impulsionar novas demandas;Avaliar o desempenho dos Gerentes e Coordenadores de Operação que atendem aos clientes na Growth Unit (GU) e construir relacionamento forte com as equipes com feedbacks e orientação constantes;Trabalhar alinhado com os Gerentes de Negócio sobre as prioridades de cada Growth Unit;Garantir que os planos de ação para atingir a meta do ano, do Net Promoter Score (NPS), sejam aplicados com eficiência em cada cliente na Growth Unit (GU);Orientar Gerentes e Coordenadores de Operação a estreitar o relacionamento com o cliente e fomentar novas oportunidades com as ofertas dos Hubs.Gestão dos Projetos e Delivery:Garantir o onboarding do time e kickoff no cliente, acompanhar e cobrar dos Gerentes de Operação a metodologia padrão de entrega de excelência de cada Hub, trabalhando com a evolução dos serviços/ofertas e capacitação constante dos times em clientes da Growth Unit (GU);Dominar e gerenciar cada contrato e o planejamento econômico-financeiro, garantindo sempre a entrega dentro dos critérios acordados;Aplicar o modelo de gestão lean com uso do AzureDevops para todos os projetos em clientes da Growth Unit (GU);Garantir as cadências dos Comitês Tático e Executivo para apresentação do Status Report;Elaborar relatórios com informações precisas sobre os projetos em clientes e apresentar ao Comitê Diretivo Meta sempre que solicitado;Garantir o Service Level Agreement (SLA) e demais critérios e indicadores do Statement of Work (SoW) e do contrato;Estreitar o relacionamento com seus pares Delivery Managers dos Hubs, para garantir a entrega nos clientes da Growth Unit (GU) dentro do acordado em contrato;Garantir que as Metodologias Padrão de Entrega sejam aplicadas e os procedimentos estejam adequados à realidade do cliente para a entrega consistente de qualidade;Avaliar a pirâmide no planejamento e gestão do staffing plan de cada projeto, garantindo qualidade na entrega e resultado financeiro;Gerenciar os projetos garantindo a entrega de acordo com os objetivos e os indicadores de desempenho combinados;Orientar a estratégia e gerenciar planos de ação para a rápida recuperação quando houver incidentes ou desvios no cronograma do projeto;Acompanhar a gestão financeira e de contrato dos Gerentes e Coordenadores de Operação;Requisitos:Inglês avançadoSólida experiência em delivery de serviços de tecnologia, principalmente Engenharia de SoftwareBackground de atuação no portfólio de serviços da Meta: Soluções Digitais, Estratégia Digital, Dados, Automação, RPADiferenciais:Atuação em grandes Consultorias de tecnologiaAtuação em projetos regionais ou globaisLocalidade da posição: Híbrido em São Paulo - SP.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!
#J-18808-Ljbffr