Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo Turno/Horas Áreas de Atuação Profissional: TI - Projetos Descrição: Técnico de Suporte de Sistemas (2 Vagas) - Hibrido 1x por semana - Atuação no cliente T-Systems BSG Banco Société Generale Avenida Paulista Requisitos Experiência com operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP); Experiência com atendimento de Incidentes, Requisições de Serviços e Solicitações de Mudança (ITIL); Experiência com uso da linguagem SQL; Horário das 09h às 18h (1 vaga) ou das 10 às 19h (1 vaga). Desejável ITIL: Incident Management; ITIL: Change Management. Diferenciais: Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento; Conhecimento de sistemas financeiros como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD. Habilidades: Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos Nível da Formação desejado:Graduação - Concluído InglêsIntermediário EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS REQUERIDAS: 1.ComprometimentoLiderança 2.Orientação para Resultados 3.Trabalho em Equipe 4.Proatividade 5.Raciocínio Lógico Outros:Atitude positiva, Facilidade de comunicação, Autonomia, Assiduidade. Linguagem SQL imprescindivel Desejavel - Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento Desejavel - Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD 'O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades: Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2; Prover solução de contorno para os incidentes; Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes; Realizar o acompanhamento diário das pendências; Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema; Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados; Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros; Realizar análise da causa raiz de problemas; Realizar o atendimento de requisição de serviço; Realizar o atendimento de dúvidas; Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados; Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados; Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço; Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle; Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento); Solicitar validação da solução ao usuário; Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações; Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações; Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo; Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos; Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças; Atuar de forma remota e, eventualmente (1 à 2 vezes ao mês) para participar de reuniões ou encontros presenciais do time na região de São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP.' Experiência com operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP)Imprescindível Linguagem SQLImprescindível Conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimentoDesejável Sistemas Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JDDesejável ITIL: Incident ManagementDesejável ITIL: Change ManagementDesejável Trabalho Home Office:Hibrido Hibrido, quantos dias por semana?1x por semana Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Decision group Atua com consultoria de mão de obra de serviços de tecnologia. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)