Executar serviços de apoio / cadastramento e soluções de problemas de rotina, atentando para as normas e procedimentos internos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise, organização e arquivamento de documentos FIES;
- Atendimentos telefônicos;
- Atendimento online;
- Aprovação no sisfies;
- Aditamento, suspensão, transferência FIES.
- Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
- Horário: 12:00 ás 21:00 - segunda a sexta e sábado: 10:00 ás 14:00
**Requisitos e qualificações**
- Atenção concentrada,
- Inteligência não verbal e bom relacionamento interpessoal,
- Agilidade,
- boa comunicação e Pacote Office.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde com coparticipação
- Plano odontológico
- Vale Transporte
- Ticket refeição
- Universidade Corporativa
- Benefício Educacional após 6 meses de empresa
- Day off (Folga no dia do aniversário)
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Por aqui, é isso que fazemos!
Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação.
Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!
Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior.
Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.
Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional.
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Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil!
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