Horário:Atuação horário administrativo, de segunda a sexta-feira;
Responsabilidades:
Responsável por garantir o SLA de atendimento;
Responsável pela emissão de relatórios de chamados atendidos;
Responsável por elaborar procedimentos e planos de execução para atendimento de suporte;
Suporte técnico aos softwares de coleta de dados de estruturas geotécnicas (Loggernet) e Visualização de Dados (VDV);
Alterações dos algoritmos de programação dos Dataloggers/PLCs;
Gestão de backups e versionamento de códigos;
Reporte gerencial dos indicadores do processo;
Testes periódicos de comunicação com as interfaces de aplicações;
Obrigatórios:
Formação nível técnico ou nível superior com mais de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente/usuário;
Conhecimento em linguagens de programação (de preferência em Python, C, C++, Java);
Inglês intermediário;
Residência em Belo Horizonte/MG e região metropolitana;
Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
Desejáveis:
Experiência e conhecimento em PLCs e Dataloggers;
Experiência e conhecimento em instrumentação geotécnica em ambiente de mineração;
Experiência com operação e suporte de aplicações;
Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas;
Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais;
Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;#J-18808-Ljbffr