**Objetivo e Relevância Global para a Organização**:
Contribuir para o alcance das metas de KPI, utilizando conhecimento e experiência para vender aos consumidores, atendê-los e alcançar excelência operacional de modo a proporcionar uma experiência memorável aos consumidores.
**Responsabilidades e atribuições**
**Principais Responsabilidades**:
- Atingir metas individuais usando produtos sazonais e conhecimento da Marca com eficácia durante as interações com o consumidor, comunicar claramente as características e os benefícios do produto, além dos argumentos de venda exclusivos, para atender às necessidades do consumidor e fechar a venda de forma bem-sucedida, oferecendo uma experiência memorável.
- Contribuir para as vendas e resultados da loja e estar ciente dos KPIs (principais indicadores de performance) da loja usando conhecimentos sobre o produto.
- Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.
- Manter o ambiente com os produtos atraente e fácil de comprar para os consumidores por meio do visual merchandising e dos padrões de organização e limpeza, de forma a garantir uma experiência memorável para o consumidor.
- Conectar nossos consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.
- Demonstrar consistentemente os 3Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
- Orientar o consumidor no processo de atendimento de pós-venda para contribuir com a fidelidade e a experiência do consumidor.
- Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia.
- Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
**Requisitos e qualificações** Habilidades e Conhecimentos**:
- Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
- Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores.
- Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja.
- Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas.
- Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
**Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas**:
- Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda.
**Informações adicionais**
IT STARTS WITH YOU
Tudo o que fazemos está enraizado no esporte.
O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade.
A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia, são nossas pessoas e nossa cultura.
Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
**Propósito**:
Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
**Missão**:
Os atletas não se contentam com a média.
E nós também não.
Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável!
Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
**Atitude**:
Na adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de moldar juntos um futuro melhor.
Vemos o mundo do esporte e da cultura com possibilidades, onde outros só vêem o impossível.
Por sermos otimistas e conhecermos o poder do esporte, vemos infinitas possibilidades de aplicar esse poder e impulsionar todas as pessoas para a ação.