Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente! ? /n Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em ciência da computação, engenharia e/ou Segurança da Informação; Inglês avançado Experiência em Cibersegurança, Redes e Protocolos, Firewalls e Gateways de Segurança, Sistemas Operacionais, Criptografia, Segurança em Nuvem, Segurança de Aplicações, Detecção e Resposta a Incidentes, Virtualização e Contêineres, Endpoint Security, Segurança de Dispositivos Móveis, Ferramentas de Segurança, Normas e Frameworks de Segurança, Análise de Vulnerabilidades, Gestão de Identidades Histórico consolidado em Consultoria, Implementação e/ou Pré-vendas de soluções em Cibersegurança, respaldado por comprovação de habilidades técnicas e destacada adaptabilidade.
Expertise na concepção de propostas técnicas, condução de apresentações e demonstrações de produtos de Segurança, evidenciando uma abordagem proativa e eficaz.
É diferencial: MBA em Cibersegurança /n O que te espera no dia a dia: Contribuir com estratégias de vendas técnicas alinhadas com as áreas de Negócios, Produtos e Operações e necessidades específicas dos clientes em cibersegurança.
Realizar apresentações, destacando os benefícios gerais e técnicos das soluções de segurança.
Conduzir demonstrações de produtos de segurança de forma eficaz, evidenciando funcionalidades e diferenciais podendo ter suporte de fabricantes e/ou outras áreas técnicas Adaptar propostas técnicas de acordo com os requisitos individuais dos clientes, demonstrando flexibilidade e personalização.
Oferecer assessoria técnica especializada a clientes, identificando vulnerabilidades, avaliando riscos e propondo soluções personalizadas.
Construir relacionamentos sólidos com clientes, baseados em conhecimento técnico e confiança, visando parcerias duradouras.
Permanecer atualizado com as últimas tendências e desenvolvimentos em cibersegurança, garantindo expertise contínua.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para personalizar soluções e garantir a satisfação do cliente.
Identificar proativamente oportunidades de vendas adicionais ou melhorias nas soluções existentes durante interações com os clientes.
Participar de eventos do setor, conferências e treinamentos para aprimorar habilidades técnicas e manter uma rede profissional atualizada.