1. Executar e acompanhar o trabalho, alinhando-o às metas recebidas e ao orçamento previsto.
2. Analisar eventuais desvios e implementar ações corretivas e preventivas.
3. Identificar os riscos nas áreas de sua responsabilidade, conforme políticas e manuais de controles internos, e sugerir ações mitigadoras.
4. Administrar relações com fornecedores e clientes de seu processo.
5. Assegurar o desempenho da equipe, contratando, avaliando desempenho, reconhecendo, orientando e promovendo feedback permanente.
6. Analisar e sugerir ao gerente a contratação, promoção e dispensa de membros da equipe.
7. Garantir a execução dos procedimentos de RH, definidos pelo corporativo.
8. Entregar metas e orçamento aprovado.
9. Certificar-se que a equipe presta conta pelo seu trabalho, garantindo a execução das políticas, processos e manuais de controles internos.
10. Zelar pela imagem corporativa e valorização da marca.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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