Requisitos e funções:
Responsabilidades:
1. Consultoria de Marketing e Vendas.
2. Realizar contatos com clientes e Consumidor Final.
3. Oferecer a melhor resolução do seu problema.
4. Oferecer suporte com respostas e apoio.
5. Zelar pelo cuidado com a sua carteira de clientes.
6. Oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos.
7. Acompanhar a evolução do cliente.
8. Acompanhar os KPIs do posto.
9. Contornar as objeções do consumidor final.
10. Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados.
11. Manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada naquele momento de forma que não misture clientes e consumidores finais.
Requisitos:
1. Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando).
2. Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente.
3. Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.
Salário: A combinar
Tipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office. Efetivo / CLT
Benefícios:
1. Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado).
2. Equipamentos para o trabalho home office (Notebook).
3. Seguro de Vida em grupo.
4. Presente de Natal para filhos até 10 anos.
5. Cesta de Natal no Final do Ano.
6. Possivelmente outros benefícios a serem definidos em breve.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Observações: Trabalho 100% Home Office. Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla CONSULTOR PÓS-VENDAS no campo assunto até o dia 16/02/2025, ou pelo whatsapp http://wa.me/19995547297.
Quantidade: 1
Local: Indaiatuba / SP.
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