COORDENADOR COBRANÇA / AJUIZAMENTO - ADMINISTRATIVOSão Paulo - SPEsse profissional liderará a equipe responsável pelo acompanhamento e encaminhamento de ações judiciais relacionadas aos contratos da empresa, incluindo o controle de notificações, cartas de cobrança e outros processos legais.Responsabilidades:Coordenar o processo de ajuizamento de ações legais relacionadas ao inadimplemento de contratos, garantindo que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente.Supervisionar o processo de notificação extrajudicial de inadimplentes, controle de prazos e acompanhamento das notificações de cobrança, assegurando o cumprimento dos direitos e obrigações contratuais.Coordenar a equipe administrativa responsável por processar e organizar toda a documentação e notificações devidas.Monitorar a eficácia das estratégias de cobrança e ajuizamento, propondo melhorias e ajustes sempre que necessário.Requisitos:Experiência anterior em gestão de ajuizamento de contratos, cobrança judicial ou extrajudicial, e processos de notificação.Conhecimento de processos judiciais e administrativos, especialmente em contratos e cobranças.Habilidade para coordenar equipes e lidar com múltiplos processos simultaneamente.Forte capacidade de comunicação, negociação e resolução de problemas.Conhecimento em ferramentas de gestão de documentos e processos judiciais.Benefícios:Ifood Benefícios;Vale transporte;Assistência médica;Plano odontológico;Total Pass;Desconto em universidades;Com 36 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro, como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.Valores:ÉticaTransparênciaResponsabilidade SocialSolidariedadeEspírito de EquipeEspírito de ServirParcerias DuradourasPaixão pelo NegócioPolítica de Qualidade:Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.
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