Responsável: Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e melhorados de acordo com as diretrizes da empresa.Diferencial: Segundo idioma.Local: Centro/SPEscala: 5x2 (segunda a sexta)Horário: Das 09:00 às 18:48Remuneração: R$ 3.110,66 + BenefíciosA nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes, alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.Deste modo, acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade.Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.Importante mencionar que a Konecta trabalha continuamente para garantir a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens.#J-18808-Ljbffr