Job description
Somos um time plural de tecnologia - nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros - e com uma visão definida e espírito inquieto, estamos sempre de olho nas tendências futuras para toda nossa cadeia produtiva e varejo.
Nosso time com mais de 200 profissionais forma a Conexão Tech Hering, e juntos acreditamos que a tecnologia é fundamental para revolucionar todas as jornadas nesta empresa de 144 anos. É através dela que estamos construindo o maior ecossistema de moda do mundo, com desafios que vão da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores, passando pela venda e distribuição para canais parceiros.
Venha ser um Heringue e encarar com a gente todos esses desafios em busca de eficiência e inovação! Com sua ajuda vamos vestir cada canto do Brasil. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de Coordenador(a) de Desenvolvimento e Suporte para atuar na evolução dos sistemas de PDV. Esse é seu momento de fazer parte de um time nota 1000 e construir esse momento de transformação digital.
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar time de desenvolvimento, garantindo as prioridades, com evolução contínua dos sistemas de PDV;
* Ser elo entre áreas de negócio e equipes de tecnologia, garantindo sustentação e excelência dos sistemas;
* Liderar e motivar a equipe de suporte técnico de TI, monitorando metas, SLAs e escala de trabalho;
* Gerenciar situações críticas com agilidade, acompanhando até a completa resolução dos problemas;
* Conduzir iniciativas para melhoria contínua de processos, ferramentas e fluxos de desenvolvimento e suporte;
* Trabalhar em colaboração com outras áreas para garantir uma comunicação eficaz e objetivos táticos/operacionais;
* Permanecer atualizado às inovações tecnológicas, promovendo melhorias e soluções diferenciadas.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações
* Superior Completo em Sistemas da informação, Ciências da computação, Administração ou áreas afins;
* Experiência com Desenvolvimento de Software e Gestão de Suporte;
* Conhecimento em Kanban, Lean e Metodologias Ágeis;
* Vivência com PDV, ERP e Implantação de Sistemas;
* Habilidades de gerenciamento de equipe, foco em resolução de problemas e orientação ao cliente;
* Vivência direta com operações de varejo e frente de loja;
Diferenciais:
* Background em desenvolvimento de software e experiência com migração de sistemas;
* Desafios em projetos estratégicos que impactam diretamente a experiência do cliente.
#J-18808-Ljbffr