Nível:
Gerente
Cursos de:
(Administrativo), (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos), Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing
Escolaridade:
Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, (Administrativo), (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humanos) - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Atuamos com recrutamento e seleção para todo o território nacional. Atendemos nossos clientes e candidatos 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive em finais de semana e feriados. Esse é o nosso diferencial.
Benefícios:
A combinar
Responsabilidades Da Posição:
O Gerente Comercial será responsável por liderar a equipe de vendas, desenvolver estratégias comerciais e garantir o alcance das metas de faturamento. As principais responsabilidades incluem:
1. Elaborar e implementar planos de vendas e marketing.
2. Gerenciar a equipe de vendas, motivando e treinando os colaboradores.
3. Analisar o mercado e identificar novas oportunidades de negócios.
4. Estabelecer e manter relacionamentos com clientes estratégicos.
5. Monitorar indicadores de desempenho e gerar relatórios para a diretoria.
6. Realizar reuniões de planejamento com a equipe e stakeholders.
7. Definir políticas de preços e condições de venda.
8. Participar de feiras e eventos do setor para promover a empresa.
9. Resolver conflitos e negociar condições favoráveis com clientes.
10. Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar objetivos comerciais.
11. Imprescindível conhecimentos em CRM, Power BI e ERPs.
12. E desejável Inglês Intermediário.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
1. Formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
2. Experiência comprovada em vendas e gestão de equipes.
3. Conhecimento em análise de mercado e concorrência.
4. Habilidade em negociação e fechamento de contratos.
5. Capacidade de elaboração e acompanhamento de metas.
6. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento.
7. Domínio de ferramentas de CRM e MS Office.
8. Pós-graduação em áreas relacionadas (desejável).
9. Visão estratégica e foco em resultados.
10. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.
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