- Receber órteses e próteses encaminhadas por fornecedores, verificando notas fiscais de remessas e acompanhando os processos de consignações; - Conferir órteses, próteses, materiais especiais e respectivas notas fiscais de remessa, verificando descrições, prazos de validades, quantidades e números de lotes, a fim de assegurar a conformidade do processo; -Comunicar com representantes e ou fornecedores as irregularidades detectadas no recebimento, visando solucionar ocorrências ou substituir entregas equivocadas; - Armazenar órteses e próteses em locais adequados, observando códigos dos produtos e arquivando notas fiscais de remessas conforme fornecedor; - Disponibilizar OPMEs para as áreas requisitantes do GSC; - Receber e conferir notas fiscais definitivas, verificando real utilização dos materiais especificados e contribuindo para a conformidade do processo; -Alimentar sistema com dados de notas fiscais, verificando conformidade, exercendo controles e encaminhando cópia para área responsável pelo pagamento a fornecedores; - Acompanhar ativamente o e-mail setorial, a fim de atender em tempo hábil as solicitações do fornecedor; - Realizar contagem de estoque consignado e estoque de compra; - Fazer conferência do termohigrometro e registro dos dados em planilhas; -Realizar a entrega das Notas Fiscais de procedimentos realizados à supervisão do setor para encaminhamento ao setor responsável pelo pagamento; – Realizar conferência dos materiais consignados no momento da entrega junto ao fornecedor, verificando a compatibilização dos produtos com a nota fiscal; - Conferência dos materiais entregues pelo fornecedor na CME (Central de Materiais e Esterilização); – Solicitar reposição de materiais e encaminhar para processamento na CME (Central de Materiais e Esterilização); – Realizar a verificação periódica da validade dos itens em estoque; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato; - Conferir os documentos pessoais do paciente, tais como: C.I e CPF, carteira do plano de saúde, guia/relatório, autorização conforme o procedimento, bem como os dados pessoais do responsável; - Preencher todos os campos da ficha de atendimento, esclarecer sobre os termos de consentimento e identificar o paciente com a pulseira; - Solicitar, conforme descrição médica, as autorizações junto às operadoras nos atendimentos de urgência e comunicar o destino do paciente dentro da instituição, registrando data e horário; - Lançar na ficha de atendimento o código do procedimento solicitado pelo médico e/ou autorizado pelo convênio, mantendo o médico informado de qualquer discordância da solicitação; - Preencher a declaração de óbito - D.O; - Controlar os formulários de D.O, tanto os preenchidos, cancelados e em branco, assegurando a conformidade das operações e rastreabilidade dos processos administrativos executados; - Monitorar e acompanhar as solicitações de internação de acordo com a disponibilidade de leitos, através de processos relacionados à gestão de leitos, bem como disponibilizar leitos para o CTI e PA adulto e infantil; - Receber as importâncias de despesas dos clientes; bem como receber pagamentos relativos ás despesas de OPME, taxa de vídeo, refeição de acompanhante, quando não cobertas pelo convênio, lacrar em envelope próprio e disponibilizar, através de formulário de controle, para a tesouraria; - Manter-se atualizado das normas e rotinas do setor e do Hospital; - Separar as guias de honorários médicos que necessitam de cobrança direta; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Grupo santa casa
Hospital geral.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(FH)