Responsabilidades e atribuições: Estudar o manual de procedimentos da franquia.Executar o telemarketing ativo.Prospectar clientes por meio do software e das redes sociais.Confirmar consultas e procedimentos com os pacientes no WhatsApp BusinessAbordar os potenciais clientes e sondar as necessidades de tratamentos estéticos.Acolher os clientes na clínica.Atualizar dados dos clientes no sistema.Agendar consultas dos potenciais clientes com os Biomédicos, Dentistas e Biomédicos.Vender os tratamentos estéticos para os clientes da clínica.Atualizar as informações dos recebíveis na empresa.Contornar as objeções das clientes.Executar o pós venda e perguntar sobre a saúde dos pacientes.Avaliar a satisfação dos clientes.Encontrar soluções para os problemas dos clientes.Solicitar indicações de clientes.Informar as necessidades de reposição do estoque: materiais e insumos.Fechar o caixa ao final do expediente. Zelar pela organização e limpeza da Clínica. Dias e horários de trabalho: Segunda-feira até sábado: 10h às 16h ou 16h às 22h.Domingos alternados: 12h às 17h ou 17h às 22h.Obrigatórios: Experiência como Consultora de Vendas, Operadora de Telemarketing Ativo ou Promotora de Vendas.Ensino médio completo.Habilidade com software de gestão de clientes.Morar em Belém ou Ananindeua - PA. Competências comportamentais desejadas: Comprometimento.Poder de convencimento.Organização.Produtividade.Trabalho em equipe.Comunicação preventiva.Simpatia.Cortesia.Pontualidade.Assiduidade. Será um diferencial: Experiência em Clínica Médica, Odontológica ou Estética.Experiência em vendas de Loja de Shopping.Vale transporte.Vale Academia de Musculação. Bonificação: 1% quando atingir a primeira meta de faturamento da loja.1,25% quando atingir a segunda meta de faturamento da loja.1,5% quando atingir a terceira meta de faturamento da loja. Perspectiva de Crescimento: Atuar como Gerente de Loja.